Historia De "Crepusculo"

Isabella, uma jovem americanas recém-chegada à cidade de Forks, estava convicta de três coisas: Edward era um vampiro, havia uma parte dele que tinha sede do seu sangue e ela estava totalmente apaixonada. Só não percebe que quanto mais se aproxima dele, maior o perigo.


Crepúsculo 2 - Lua Nova


Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.
O primeiro filme Crepúsculo foi um sucesso é já está sendo rodado o segundo no canadá. E tem estréia prevista para 20 de novembro deste ano.Um grupo de lobisomens malhados e descendentes de Índios, vão invadir os cinemas em novembro. Se você não viu o primeiro filme terá a chance de assistir o segundo que será em breve.




Crepúsculo 3 - Eclipse


"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob "uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas"






Crepúsculo 4 - Amanhecer

Bella casa-se com Edward e vai para a sua lua de mel na ilha de Esme, no Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele, fazendo amor com ela. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella engravida dele, o que todos achavam impossível, porém Edward e Carliesle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho. Porém, ao dar a luz a criança, Bella quase morre e Edward a transforma em vampira. Mais tarde, entretanto, a criança é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos lobisomens, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à sua antiga vida, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob, que havia tido um imprinting com Renesmee, nome da filha de Bella, se transformar em lobisomem quando ele foi caçar com Nessie e Bella. Irina fica com muita raiva e conta aos Volturi sobre Reneesme, achando que a criança é imortal e que deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem detestemunhas de que a criança é filha biológica de Edward e Bella, que cresce como uma humana, seu coração bate e o sangue flui por suas veias, fazendo com que não atacassem. No final, o que salva os Cullen e seus amigos de um destino trágico é Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler suas pensamentos.




“Crepúsculo”, baseado no primeiro livro de uma série de sucesso, mais um capítulo sobre os mortos-vivos no cinema.