"Quem nunca viveu uma Historia de Amor que atire a primeira pedra. "!!


Nos seres Humano não podemos deixar de viver uma historia de amor ela pode demorar a acontecer mais um dia acontece.
Você não precisa ir atrás do grande amor ele vem até você e te faz a pessoal mais feliz do mundo. Nem que seja por alguns instantes.
Quem nunca sonhou com o homem perfeito .. Mais pra que tanta perfeição ? um homem perfeito chega até ser chato ele vive por você, mais não deixa você viver, ele da tudo pra você mais fica sem nada pra ele, ele e romântico mais depois de um tempo fica até meloso, ele cuida de você depois de um tempo vira ciumes possessivo.
E para que Mulher perfeita.? a mulher além de ter seus defeitos de ser exigente e organizada . imagina ela perfeita como todo homem sonha .. Vira até loucura .. imagine só uma mulher que só vive para seu marido. Qual o homem que aguenta!!
Pois perfeição demais as vezes estraga .
A melhor coisa do mundo e você viver um romance natural, com paz,harmonia e paixão.
Brigas ?? todos casais tem . Isso e normal de vez em nunca. o bom mesmo e não acontece .
Ciumes ?? Normal também para quem sabe controla , e se você tem ciumes de alguém e porque você gosta dessa pessoa. O ciumes e uma demonstração de afecto que você se preocupa e tem medo de perde essa pessoa.
Hoje não existe pessoa sozinha no mundo pois só fica sozinha quem gosta de ficar iludida ..
todos nós já sofremos por amor. Aquele primeiro romance que você achou que era pessoa certa para você mais se decepcionou. Isso e normal.
Todo coração tem sua segunda chance e porque não praticar essa segunda chance.
Lógico que primeiramente tem que gostar de si mesmo. Depois ao próximo.
Mais viva um grande amor de valor a pessoa amada pois seus dias vão ser bem mais alegre.
A lei da vida diz quando temos que viver um momento viva cada minuto.Pois nunca sabemos quando vai acabar e se acabar você vai lembrar o quanto foi bom.
big Bju
E viva um grande Amor