Bom Dia blogueiros!!!!

Faça chuva ou faça sol estamos no blog kkk
A chuva pode não ser tão boa para aqueles que gostam de sair com amigos fica na rua .. o mais preferido e o sol, pois da pra ate para ir na praia. Tem alguns lokos quevão para a praia ate na chuva.Essas são fã de agua mesmo.

O sol trás felicidade e animo para realizar uma festinha em casa com amigos. Ouvir uma musico ate da voltade de dança . Mais com a chuva da somente vontade de dormi, assistir um filme comemdo pipoca. E esse horarios de ferão meu Deus horrivel para quem acorda cedo. Pois estamos acordando 1h mais cedo. Isso e um cumulo para quem gosta de dormim como eu. Isso faz parte da vida quando se faz 18 anos tem q trabalha estuda e ser alguem tudo no mesmo tempo.

Ter a alegria de logo de manhã acorda com o solzinho na janela brilhando pedindo para você levantar que o dia ja está amanhacendo.
Ou ter a mera prequisa de acroda com uma chuva lá fora e você tendo que levantar e colocar uma capa de chuva, ou proucurar seu guada-chuva porque o dia vai ser dificil.

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá
Amor pra me guiar

Vi os meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?

À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu
E quando eu acordei
Vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu

Forfun "Sol ou Chuva"