Os sonhos são exploração de nossa imaginário, dos desejos e fantasias qu nos fazem seguir adiante. Alguns servem de estimulo mesmo que nunca se concretizem. São como remédios que mesmo sem cura ajudam a minorar o desconforto enquanto não surge a droga salvadora. Sonhar é um alimento para nossa alma. o Sonho que carrega um desejo verdadeiro, a gente vai desenhando por nossa estrada afora. Mora em nós e cria raízes, ate chegar o momento de estar pronto para acontecer. Nossos pensamentos são sementes do bem ou do mal. Sementes para germinar precisam ser lavadas, peneiradas e cuidadas para que resultem em bom frutos. É preciso regar os sonhos. Eles podem nos surpreender. Eles podem acontecer.
Pois o sonho e uma floresta aonde quem desvenda o caminho e o nosso pensamento, que que voa no céu feito gaivota e descobre através do olhar que o seu amor e um passarinho que mergulha do céu para a terra em busca do ninho.



"De sonhar ningèm se cansa, porque sonhar e esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sme sonhos em que estamos despertos" (fernando pessoa)





"O futuro pertence áqueles que acreditam na beleza de seus sonhos " (Elleanor Roosevelt)