Todos nos vivemos uma historia de amor e hoje veio aqui para contar para vocês a minhas historia

Quanto estava na minha adolescencia, queria em casa muito trabalhar e minha mãe dizia não filha fica em casa melhor você ficar somente estudando.. Mas não queria fui atrás de contatos para pode arrumar um emprego na verdade um bico porque com meus 14 anos de idade nunca que acharia um emprego de carteira assinada.


Em 13 de Dezembro de 2004 , eu arrumei uma serviço de fazer sacolas. Estava toda feliz. Em meu primeiro dia de trabalho entro no local e dou de cara com um minininho de blusa preta com cabelo arrepiado todo lindo e vergonhoso. Confesso que no primeiro momento pensei em ir embora de tanta vergonha (MEU DEUS NÃO ESTAVA ARRUMADA), mais fiquei ..
Comecei a trabalhar ,olhava para ele e via que ele estava me olhando. Comecei a pensar será que ele se interessa por mim .. No final do dia estávamos todos conversando e em um momento saiu da minha boca pode só se for com o Paulo (MEU DEUS O QUE EU FALEI) todos parados olhando pra minha cara e saiu aquele nossaaaaa ô o paulinho. Fiquei vermelha nossa queria sumir dali, ou queria fica né kkk.
No dia seguinte amigos dele vieram falar comigo que ele queria algo comigo no primeiro momento achei que era por minha causa por eu te falado daquela maneira no dia anterior .. Mas nem respondi de tanta vergonha. Acabei aceitando, no momento de se conhecer melhor os dois ficaram olhando um para o outro sem dizer nada, eu com toda minha coragem falei: E VERDADE O QUE ME FALARAM !?? ele me diz : NÃO SEI, É !!?? SE EU TI BEIJAR VOCÊ ME BEIJA.?? ai respondi: AH BEIJO !!KK

Depois de muito "diz que me disse" , rolou o beijo. Ouvi ate sininhos tocarem no pé do meu ouvido.

Depois de alguns dias fomos todos do serviço para o cinema. Quando estamos voltando ele me chama de namorada, ai eu disse NAMORADA VOCÊ NÃO ME PEDIU EM NAMORO. Ele pegou abaixou a cabeça e pediu quer namorar comigo.??
Foi um sim bem vergonhoso. Mais foi dai pra frente tudo era lindo passado 6 meses de namoro pensei vou ver do que esse menino é capaz por mim. Por uma mera coincidência achei algo estranho no celular dele ele tentou se explicar eu não quis ouvir.


Quando foi no dia seguinte fiquei sabendo que ele não tinha ido a aula que estava super mal cheguei ir até a casa dele e ele mal. Pedindo pra volta. Mais eu não queria, Queria mais ver o que ele era capaz.
Nisso meu pais não sabia de tal namoro. No dia 18 de Junho 2005 sábado, eu em casa escuto uma pessoa gritando meu nome para mim sair para fora quando olho e vou ate lá fora um carro de som fazendo uma homenagem pra mim. De Repente ele desce do carro e lê uma carta que ate hoje tenho guardada. Pedindo pra volta ..


Lógico que voltei até para meus pais ele pediu foi lindo nunca esperava isso deles.
E dentro desses 4 anoa e 8 meses que se completa amanha ouve muitas e muitas homenagens. Pois ele diz que nunca vai deixar de me conquistar.










Conte sua historia também. !!

Bjus